quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Segunda chance...



"A vida é muito curta para acordar com arrependimentos,
Ame as pessoas que te tratam bem,
Ame também, aquelas que não, só porque tu podes.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiveres uma segunda chance, agarre com as duas mãos."

Li esta mensagem no mural do meu afilhado. Foi a mãe dele, minha amada irmã, quem deixou para ele. Mas serviu para mim também. E como!

Amigos mais próximos sabem que estou em preparativos para casar.

Quem me conhece há mais tempo e não vive este momento conosco, talvez tenha pensado: "De novo?"

Alguns até perguntam: "Mas você já não casou na igreja?"

Casei. Com vestido, igreja, padrinhos, festa, lua de mel... tudo!

E fomos felizes para sempre. Porque cada um seguiu o seu próprio caminho!

Sempre pensei em casar novamente.

Noivar e casar no civil. Numa íntima e singela cerimônia familiar. Apenas eu, meu amado noivo, nossos pais, padrinhos e irmãos.

Numa bela manhã, com um lindo vestido, um almoço maravilhoso... Humm, que romântico!

Mas vejam vocês que o noivo também tem seus sonhos.

E meus sonhos mais os sonhos dele são iguais a diferentes opiniões.

Pensei muito. Conversei com meu amado e com a minha irmã. Temos o apoio de nossas famílias. É preciso mais?

Medos e preconceitos? Tenho muitos. Mas ao meu lado existem pessoas que realmente me amam e que desejam minha felicidade.

Estou feliz! Economizando, planejando e curtindo cada instante destes preparativos. 

Esta é a minha segunda chance e estou vivendo como se fosse a primeira. Agarrei com as duas mãos. Com vestido, igreja, padrinhos, festa, lua de mel... tudo!

E agradeço a Deus por estas bênçãos! Todos os dias! Muito obrigada!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário