terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sou eu ou são os outros?


Acordei pela manhã do lado “errado” da cama.

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado?

Acaba a pasta de dente. O sabonete. E você, atrasada.

Os sinais todos fechados. Todo mundo sem pressa. Só você está em outro compasso.

No trabalho, parecem umas gralhas. Acham graça de tudo e sempre surge um engraçadinho para cutucar você, bem de perto.

Ele não liga. Nem manda mensagem. E se você tentar falar com ele... Ficará pior ainda. Porque nunca seguem o roteiro que foi planejado com tanto carinho!

Aquele e-mail esperado também não chega. E não adianta olhar para o relógio a cada cinco minutos. A hora também faz as suas conspirações!

Final do dia. Corro para casa. Fecho (ou será que lacrei?) a porta. Tomo um banho demorado e vou para cama. Nada como uma boa noite de sono.

Amanhece. Estou revigorada! Cantando com os passarinhos! Não é linda a natureza?

No caminho para o trabalho levo umas buzinadas. Como conseguem estar assim a esta hora da manhã?

Gente mais estressada! Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário